26 de mai de 2012

Encontro de Bookafés ou de Empresários?


Segue abaixo a carta convite para um encontro dos Bookafés que copiei e colei 3 tópicos de um e-mail que recebi.

Cada dia que passa o negócio fica mais claro para uns e mais escuro para outros. Porque o pior cego é o que não quer ver.

Observação: as letras em vermelho não foram escritas na carta convite. São comentários de minha autoria sobre o assunto a se ver.




Convidamos todos os irmãos envolvidos e comprometidos com o avanço do evangelho do reino através dos Bookafe´s a participarem do encontro dos Bookafe´s da Região 4 (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas) a ser realizado na cidade de Natal-RN. Seguem abaixo maiores informações.

Aqui já vemos que o avanço do evangelho do reino se dá através dos Bookafés. Isso é bíblico? Deve estar nas escrituras, com certeza, porque não colocariam isso se não estivesse.

1. OBJETIVOS


 - Renovar a visão espiritual dos irmãos quanto à volta do Senhor através do uso dos talentos, por meio de ferramentas espirituais, em especial, Bookafe, para a propagação do evangelho do reino gerando o crescimento em Vida necessário aos filhos de Deus dando base para o Senhor voltar e estabelecer Seu reino. 
A volta do Senhor dependerá de quanto o Bookafé for praticado e de quanto a vida de Deus crescer nos Seus filhos. Pelo que se coloca aqui, da pra entender assim. Mas deve ser minha mente que está muito fértil. Não é isso que querem dizer.

- -Apresentar de forma prática conceitos de gestão empresarial aplicados aos Bookafes, de forma que os irmãos possam implementar imediatamente e que estes conhecimentos serviam para os novos Bookafe´s que serão abertos em breve.
Então agora da pra perceber claramente que é uma empresa? Ou não? Gestão empresarial não é praticado nas empresas, nos negócios, comércios ou não? Seria uma gestão empresarial espiritual?

- Promover a troca de experiências entre os irmãos que servem nos Bookafe´s através de práticas bem sucedidas e que possam ser replicadas nos demais Bookafe´s guardando as características de cada um.
Terão réplicas de Bookafés bem sucedidos. Isso pode ser chamado de filiais? Ou seja, franquias. Na religião também fazem isso. Abre-se uma "igreja" aqui e por ser a matriz perfeita, ou bem sucedida, abrem-se mais filiais idênticas.

2. PÚBLICO-ALVO ou seja, os que querem alcançar com isso


Gerentes dos Bookafe´s, equipes que servem no Bookafe, irmãos empresários, irmãos responsáveis da igreja, Colportores e demais irmãos dos bookafe´s que abrirão em breve.

7. OBSERVAÇÕES GERAIS:

- Além dos Bookafe´s teremos vagas abertas para irmãos empresários que queiram participar. Promovam entre os empresários da igreja. Todos os tópicos trabalhados neste encontro serão de grande ajuda para os irmãos empresários.

Precisa dizer mais alguma coisa aqui???


Sem mais comentários depois de tudo isso.

Deixo só alguns versículos da Bíblia, a Palavra pura de Deus, para nossa reflexão.

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. 
Mateus 22:29

Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova. 
Mateus 15:14

Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade. 
2 Coríntios 13:8

E bem sabemos que o juízo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem. 
Romanos 2:2

Desfrute do Dia