5 de jun de 2012

Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavras

Conferência em Foz do Iguaçu
Observando minha página no facebook me deparei com uma postagem um tanto curiosa a respeito do encargo atual do ministério de Dong Yu Lan. Pra varear fiquei pasmo com o que vi! E pior, ainda tem irmãos que conseguem defender esse tipo de procedimento para com a mesa do Senhor, achando ser "de Deus".
No entanto copiei alguns dos comentários que foram publicados na página fonte que cito no fim da postagem para que percebamos o quanto essas coisas escandalizam o meio Cristão na vida da igreja.
Também quero deixar claro que em momento algum estamos falando mal de nenhum irmão ou irmã, mas expondo as coisas que corrompem a sã doutrina para a edificação do Corpo. 


Hannah Veritas Absurdos, como o da foto, nos entristecem. Há, porém, outros absurdos, mais sutis e menos evidentes, incrustrados em livros ditos espirituais, que têm a aparência de verdade, mas que são falácias distorcivas e degradantes.
Djalma Marques A heresia chegou ao máximo agora. Isso aí é o que eles chamam a mesa do Senhor? Do senhor quem? Do senhor daqueles que incorporam essa logomarca.  Acho que o Senhor está permitindo tamanha "sem-vergonhice" para que os sinceros saiam desse meio babilônico. Parece que o objetivo do diabo é realmente ridicularizar a mesa do Senhor! Estou aqui pasmo, estarrecido, impressionado, pensando como pessoas de mente aparentemente sã chega a esse ponto!
Marcos Pereyra que degradação, uma marca dividindo um espaço que deveria ser só do Senhor e de mais ninguém!
Fátima Fonsêca Que degradação!
Monica Wruck LAMENTAVEL!!
Esther Park Han Estão misturando livro, café, fé ,vinho e pão .E pedindo a benção de Deus.
Walque E Jack A coisa tá tão escancarada e ainda tem muitos que não querem ver.



Até onde isso vai para não se sabe. O que vemos aqui é que já está vinculado com a mesa do Senhor. A reunião mais importante deixada por Ele, que seria para a memória dEle e para Ele, agora com os símbolos do encargo Bookafé. 


O que teremos daqui pra frente?


Resta-me nessa postagem proclamar um hino que cantei por muitos anos e ainda canto que diz:


Senhor remove o véu                       Que Tua luz da vida
Faz Tua luz eu ver                            Desvaneça as trevas
Que eu não me engane mais            Tornando tudo claro
Mas tudo possa ver...                       Eu rogo a Ti, Senhor.  



Desfrute do Dia