26 de jun de 2012

Contra "Frutos" Não Há Argumentos!

Surdos, ouvi, e vós, cegos, olhai, para que possais ver. (Isaías 42:18) 

Esse é mais um banner com slogan do encargo do ministério de Dong Yu lan: Bookafé.
- E enquanto olhava para ele, percebi a tamanha falta de visão de alguns amados irmãos, ao acharem que existem frutos tão positivos que fariam desperceber-se os negativos.

Afinal, o que é fruto segundo a palavra de Deus? Venda de café e livros? Visitas de pessoas importantes como políticos e artistas? Ou aberturas de mais empresas em cidades diferentes, em lugar de constituir igrejas com o partir do pão na verdadeira restauração do Corpo de Cristo?

É impressionante como chegaram a tamanha cegueira espiritual e ainda acharem que é de Deus! Mas pode ser de Deus. Claro! Deus levantou os Bookafés? Com certeza. Porém  com o propósito de expor a condição dos Seus filhos; para fazer separação entre luz e trevas; para que os que de puro coração, que invocam genuinamente o nome do Senhor Jesus, os que temem a Sua palavra e não a ultrapassa, tomassem a posição por Cristo e a Igreja e se retirassem desse meio comercial, sistematizado e divisivo. Digo divisivo não só por gerar divisão entre igrejas, mas principalmente por existir casais que chegaram ao ponto de se separarem por um dos cônjuges defender esse encargo e seus criadores; por existir irmãos que antes eram amigos inseparáveis, e agora, por causa desse negócio e pela orientação dos seus líderes, (irmãos responsáveis) que usam um versículo clássico que é Romanos 16:  17 (E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Romanos 16:17) se tornaram intrigados e separados da familiaridade que tinham antes; por existir filhos que não falam com seus pais por causa da indiferença que esse sistema trouxe.

Por saber e ser prova viva de que há exclusão de irmãos que não concordam com esse encargo e por ver o testemunho em muitas cidades no Brasil da saída de igrejas, não são só alguns irmãos, agora são igrejas, desse meio religioso, por ter seu "Apóstolo" ou "Papa" que quer dizer pai; já que o mesmo é considerado o pai das "igrejas" na América do Sul.

Esses são os frutos? Como nesse banner foi descrito: "Pelos seus frutos os conhecereis". É necessário haver um despertar para a verdadeira restauração da igreja de Deus em toda a América do Sul e na terra. Nossa oração é para que o Senhor faça despertar seus escolhidos  abrindo-os olhos para que estejamos juntos para o desfrute pleno e puro da videira verdadeira,  a sã doutrina, o ensinamento dos apóstolos.

Que o Senhor tenha misericórdia de todos nós e elimine de nosso meio toda impureza e contaminação que foram penetrados sutilmente.



Por Marylin Soares.


A Paz do Senhor a todos!




Desfrute do Dia