31 de ago de 2012

A Distribuição da Palavra de Deus Deve Ser Gratuita?

A distribuição da Palavra de Deus é muito importante para que o falar de Deus, através do Filho, chegue a todas as pessoas para que possam conhecer a verdade e a verdade as libertarem.

Alguns sites e blogs distribuem livros, apostilas, textos e muitas formas de se estudar a bíblia e obter a salvação por meio da Palavra de Deus. Mas poucos, muito poucos, oferecem a distribuição de Bíblias gratuitas.

Nessa semana, eu estava a navegar pelo meu facebook e me deparei com essa foto:
Achei muito importante esse tipo de atitude para com a distribuição gratuita da Palavra de Deus.

Mas a pergunta é: A REPRODUÇÃO DESSAS BÍBLIAS NÃO TEM UM CUSTO?
Claro que sim! E busquei a informação sobre isso.
Um grupo de irmãos prósperos em suas vidas, se disponibilizaram à pagar os custos da impressão dessas Bíblias, chamadas Versão Restauração, para que sejam distribuídas para todos os que queiram obter a Palavra de Deus. (Solicitando pelo e-mail copyrights@lsm.org você receberá um livro ou a versão e verá as explicações melhor no fim da literatura)

ao contrário de alguns grupos que promovem o evangelho do Reino através da venda de livros, pelo menos por aqui os livros e principalmente a BÍBLIA versão restauração (Novo Testamento) estão sendo distribuídos gratuitamente. E é porque tem um custo. Mas graças ao Senhor tem homens de Deus que ofertam os custos para termos acesso livre de taxas a Palavra de Deus.

Chega de sempre um produto por trás para comercialização da Palavra de Deus.
Chega de cobrarem taxas de adesão para entrar no Reino de Deus.
Em Isaías 55:1-2 diz: O vós, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura. 

Deus nos presenteou com sua Palavra. Não preciso comprar mais nada. Apenas desfrutar do que o Senhor fez por mim e por você.

Louvado seja o nome de nosso Senhor Jesus Cristo!

Desfrute do Dia